Últimas

6/recent/ticker-posts

Athletico tem números de G-4 com Nikão e tenta espantar a crise na volta do amuleto; veja escalações

Com Nikão em campo, Athletico tem nove vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas em 2020. Camisa 11 volta, e Furacão tenta reagir contra o Atlético-GO



Por Fernando Freire — Curitiba

O Athletico conta com "amuleto" para tentar espantar a crise e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Furacão tem um aproveitamento de G-4 com o meia-atacante Nikão, que volta a ficar à disposição de Eduardo Barros após oito jogos fora.


O jogo do Athletico contra o Atlético-GO está marcado para 19h deste sábado, no Estádio Olímpico; o ge acompanha tudo em Tempo Real.

 O Furacão soma nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 17 jogos com Nikão em campo. Isso representa 60% de aproveitamento. O quarto colocado São Paulo, por exemplo, tem 61% no Brasileirão.


Nikão, porém, estava machucado, com entorse no tornozelo, e não pôde jogar as últimas oito partidas. Sem ele, o Furacão chegou a vencer três jogos seguidos, mas, depois, emendou cinco jogos de jejum.


A pressão voltou a rondar o CT do Caju, e o Athletico entrou na zona de rebaixamento após a derrota para o Corinthians em casa. O Furacão, portanto, precisa vencer para reagir no Brasileirão e sair do Z-4.


Nikão volta a ficar à disposição para ajudar nesse desafio. Uma vitória neste sábado, inclusive, pode representar um salto na tabela. A distância para o Vasco, o 12° colocado, ainda é de apenas três pontos.

Postar um comentário

0 Comentários