Últimas

6/recent/ticker-posts

Grêmio garante vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América

 E nesta quarta-feira tem mais três brasileiros em campo

 Por Bruno Mendes, EBC


O Grêmio garantiu vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América. O time do técnico Renato Gaúcho venceu o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0. Com o empate do Inter com o América e Cali, em zero a zero, o tricolor gaúcho está matematicamente classificado.

Já o Athletico Paranaense empatou em zero a zero com o Jorge Wislterman, da Bolívia, e também está nas oitavas de final da competição.

Nesta quarta-feira (30), três brasileiros estarão em campo. O Flamengo, vencendo o independente Del Valle, fica bem perto da classificação.

O Palmeiras recebe o Bolívar precisando de um empate para estar na próxima fase. E a mais difícil das situações. O São Paulo precisa vencer o River Plate, dentro do Monumental de Nuñez para continuar sonhando com a segunda fase da Libertadores.

Falando agora, da Série B do campeonato brasileiro, no clássico, o Avai bateu o Figueirense por 1 a 0. Juventude venceu o Operário por 1 a 0.

O CSA foi até salvador e passou pelo Vitória, 1 a 0. O Botafofogo venceu o Oeste em Barueri por 1 a 0.

Guarani e Sampaio Correa empataram em 1 a 1. Mesmo placar de Paraná e Chapecoense. O Cuiabá segue líder da Série B ao vencer o Náutico por 1 a 0.

Nesta quarta, dois jogos completam a 12ª rodada da Série B. Confiança e Brasil de Pelotas, em Aracajú. Cruzeiro e Ponte Preta em Belo Horizonte.

Duas partidas atrasadas da 1a rodada do Campeonato Brasileiro da série a serão realizadas nesta quarta, 21h30. Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam na Arena Corinthians. Botafogo e Bahia jogam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários