Últimas

6/recent/ticker-posts

Ranking do elenco do São Paulo

 Use as setas para avaliar quem está bem e quem está mal no Tricolor no Brasileirão. O ge vai atualizar as posições a cada rodada com a média das notas das atuações. Após a 10ª rodada, apenas quem tiver feito 50% (ou mais) dos jogos seguirá na lista

  • 1.

    Daniel Alves

    MEIA

    Com uma função mais ofensiva, o camisa 10 esteve perto do ataque a todo instante e abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo ao aparecer dentro da pequena área. Média das notas: 7,5 (1 jogo)

  • 2.

    Reinaldo

    LATERAL-ESQUERDO

    Foi o responsável pelo cruzamento na medida para Daniel Alves abrir o placar. Defensivamente, foi seguro e sofreu muito pouco com o mano a mano dos atacantes do Fortaleza. Média das notas: 7 (1 jogo)

  • 3.

    Tiago Volpi

    GOLEIRO

    Fez pelo menos duas boas defesas e teve uma atuação segura contra o Fortaleza. Além de salvar a meta, ainda deu um bom passe para Paulinho Boia no segundo tempo. Média das notas: 7 (1 jogo)

  • 4.

    Pablo

    ATACANTE

    Foi um dos que mais tentou no primeiro tempo. Deu duas boas cabeçadas, arriscou puxadas de contra-ataque pelo lado esquerdo e quase marcou no último lance da etapa inicial. Média das notas: 7 (1 jogo)

  • 5.

    Bruno Alves

    ZAGUEIRO

    Foi seguro durante quase toda a partida. Fez o famoso "arroz com feijão" e não comprometeu a equipe. Média das notas: 6 (1 jogo)

  • 6.

    Arboleda

    ZAGUEIRO

    Foi bem nas bolas aéreas, mas mostrou insegurança em algumas ocasiões. No fim do jogo, falhou e contou com uma boa defesa de Volpi. Média das notas: 6 (1 jogo)

  • 7.

    Gabriel Sara

    MEIA

    Entrou aos 21 minutos do segundo tempo. Deu mais consistência ao meio de campo e ajudou defensivamente pelo lado esquerdo. Média das notas: 6 (1 jogo)

  • 8.

    Juanfran

    LATERAL-DIREITO

    Apareceu muito pouco no ataque e sofreu com as investidas dos atacantes do Fortaleza, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, ficou ainda mais preso na defesa. Média das notas: 5,5 (1 jogo)

  • 9.

    Tchê Tchê

    VOLANTE

    Foi praticamente o único volante de marcação do São Paulo e não apareceu muito com uma de suas principais características, que é a ligação entre defesa e ataque. Média das notas: 5,5 (1 jogo)


Postar um comentário

0 Comentários