Últimas

6/recent/ticker-posts

Praias do Rio têm aglomerações na areia nesta sexta; FOTO

Grupos jogaram altinha e montaram barracas e cadeiras na areia das praias da Barra e do Pontal, na Zona Oeste do Rio, e em São Conrado, na Zona Sul. No Leblon, Ipanema e Arpoador, também houve aglomeração.

 A tarde desta sexta-feira (7) foi marcada por praias cheias no Rio. Na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e em São Conrado, Leblon, Ipanema e Arpoador, na Zona Sul, grupos se aglomeraram na areia.


O G1 percorreu algumas praias e flagrou cadeiras e barracas montadas na areia, além de pessoas jogando altinha. Na fase 5 de flexibilização das medidas contra o novo coronavírus, a cidade permitiu o banho de mar, mas a permanência de banhistas na areia, uso de caixas térmicas e a prática de altinha permanecem proibidas.

Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, uma escultura orientava o uso da máscara. Apesar disso, algumas pessoas andaram no calçadão sem a proteção facial.


Nesta quarta-feira (5), a Praia de São Conrado, na Zona Sul, e a da Barra também tiveram aglomeração. No fim de semana, os banhistas também lotaram a areia de diversas praias da cidade.

Por Marcos Serra Lima, G1 Rio




Postar um comentário

0 Comentários